Sem categoria

Maminha ao molho shoyo e cogumelo paris

2 Mins read
Maminha ao molho shoyo e cogumelo paris

Oie,

Como estão vocês? Por aqui a estafa está em modo on, mas apesar do cansaço, da falta de tempo para mim e para a família e amigos, eu estou feliz!l A NutriChef está entrando numa etapa maravilhosa, de muito trabalho e muita exigência física e mental.

Ter um negócio próprio, ser empresária, ter funcionários e delegar funções, vem exigindo muito de mim. Antes de ter a NutriChef eu só tinha tido um emprego e nada tinha a ver com o que faço hoje e mesmo com pouca experiência, acredito que estou me saindo bem! Porém, ser empresária significa tantas coisas dentro de uma empresa que tenho negligenciado algumas pontos importante na minha vida pessoal e também na profissional. Tantos projetos que saem da minha cabeça imaginativa e que não consigo dar andamento, minha saúde em alguns momentos fica em segundo plano, os detalhes importantes para divulgação do trabalho também andam de lado, o que inclui a fanpage da NutriChef no Facebook. A idéia era ficar alguns dias sem atualizar  e voltar com novidades que vinha planejando, mas quem disse que consegui. Até hoje, tem quase 1 mês ou mais, que não é atualizado.

Já pensei em ter uma estagiária a mais para conseguir dar conta de tudo, porém, isso significa mais um computador, mais uma cadeira, mais grana… ou seja, não dá! E, enquanto isso, eu vou trabalhando em tempo integral pedindo a Deus para conseguir me organizar melhor e ter mais tempo para fazer o que é necessário no profissional e no pessoal (já vi alguém falando isso!!!).

E, enquanto isso também, eu volto aqui quando dá um tempinho e trago uma receitinha que fiz sabe Deus quando… heheheheh! Quando as fotos são tiradas na NutriChef, ficam bem mais bonitas. Lá tem muito sol, muita luz e espaços legais para fotos incríveis. Essa foi tirada em uma aula de culinária para iniciantes e foi uma delícia de aula. Pratos gostosos e a excelente companhia de uma senhorinha muito fofa, que mesmo com Leucemia em estágio avançado, não perdeu a vontade de aprender e realizar seus sonhos. Não é lindo isso, gente? E com esse clima de esperança e sonhos possíveis deixo essa receitinha… aproveitem!

Ingredientes: 2 bifes finos de maminha | 3 colheres de sopa de shoyo light | 3 cogumelos do tipo Paris | Sal, azeite e pimenta a gosto.

Modo de preparo: corte os cogumelos em fatias finas. Reserve. Tempere o escalope com sal e pimenta e aqueça uma frigideira com azeite. Doure os filés dos dois lados e retire da frigideira. Ainda com a frigideira quente, refogue os cogumelos com um pouco de azeite e acrescente o molho shoyo. Misture bem e espere reduzir.





Rendez-vous sur Hellocoton !

You may also like
Sem categoria

sobremesas

1 Mins read
sobremesas
Sem categoria

Maminha ao molho shoyo e cogumelo paris

2 Mins read
Oie, Como estão vocês? Por aqui a estafa está em modo on, mas apesar do cansaço, da falta de tempo para mim…
Sem categoria

Mango Ketchup

1 Mins read
segunda-feira, 20 de dezembro , 2010 Crianças, Como estão todos vocês??? Animados para as festas de fim de ano??? Nossa, eu estou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *